4 de jul. de 2024

COM ESCRITA TAMBÉM SE BRINCA

NA CARROCERIA DO TEMPO||Não queira você atrapalhar meu Veraneio. Se Deus quiser, irei ver o Siena de perto, um dia. Ah, vou. E com relação a Deus, nada de ruim vai Passat, perto de mim; o que me Honda de ruim, sumirá. Às vezes, pareço um Toro, diante do mal e da dor. Deus Kwid de mim, o tempo todo; cada contato meu, com o Senhor, é um Gol. E, olhando pelo Prisma da boa-fé, Ka pra nós, sou um Jeep de felicidade. Reclamar pra quê?

Pelo menos é esse o meu Argo...mento. Não sei se estou certo. Tristeza? Só se for Parati. Comigo, não!

Nunca fui à Brasília, visitar parentes. Mas desejo ir. Pra isso, preciso rifar meu Fusca velho de guerra. Já vou logo comprar o Blazer, para a sonhada viagem! Em chegando lá, tomara que cada parente meu Porsche logo conversa, por que eu sou de longos papos. Nada de happy hour Palio... ativo!

Nenhum comentário:

A VOZ (INCÔMODA) DAS RUAS