13 de set. de 2024

A SAUDADE DOEDEIRA DA MINHA AMIGA PROFESSORA E COORDENADORA ESCOLAR, PAULA CLAUDINO (FORTALEZA)

"Eu devia estar dormindo, às duas da manhã, mas eu não poderia, não antes de vir aqui, te dar um 'Oi!'. De tentar matar a saudade, através das palavras, fazendo de conta que você está me ouvindo, respondendo, discordando, concordando, como a gente fazia sempre, vendo as notícias na TV, ou ouvindo alguma música... sei lá.

A gente ficava um tempão, falando de política, de filosofia ou de qualquer bobagem, que nos viesse à mente. Hoje, eu só tenho esse espaço. Eu vou tentando te manter vivo de forma virtual, já que não posso te trazer de volta.
Dá-me a sensação de que você tá ali, do outro lado da tela. Que é um diálogo e não um monólogo.
Não. Eu não fico me enganando. Mas não estou pronta. Tanto tempo se passou e ainda não estou pronta, para abrir mão de você. É por isso que eu venho aqui todo dia 12 (sim, já é treze), mas eu estou aqui. Eu me atrasei, mas vim aqui te dizer, que eu te amo e que para sempre te amarei! Por toda a eternidade e além... #meujuan, #meufilho, #parasempreteamarei."

Nenhum comentário:

A VOZ (INCÔMODA) DAS RUAS