terça-feira, 3 de julho de 2012

ZÉ IRINEU, POR GALBA GOMES

   "O nosso Zé Irineu parte deixando um legado de muita saudade. Meu 'fígaro' (barbeiro) na meninice.  Sabia muito sobre as pessoas de Coreaú, pois os salões de barbearia fazem fluir informações as mais diversas: do padre ao mais simples cidadão. O Zé Irineu apesar de jocoso, era lacônico e discreto (ético), exigência de sua atividade. Tínhamos uma amizade fraterna. Quando menino, ele sempre dava-me uma moeda para alugar um tempo para umas voltas nas bicicletas de aluguel, salvo engano na bodega do Tota. Saudade, Zé Irineu, filho do Seu Irineu, o sacristão da paroquia de N.S. da Piedade. Lamento não poder comparecer ao último adeus a este querido personagem, que continuará na minha lembrança, de forma indelével. Nos queríamos muito bem. A Socorro falou-me que em seus últimos momentos chamou pelo meu nome. Saudade... um abraço solidário na sua companheira Socorro, nos filhos, Jaqueline, Juscelino e nos demais..."

  (Do Facebook do Prof. palmense Romildo Moura) 

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...