quinta-feira, 25 de junho de 2015

HOJE, PREFIRO-A NAS COPAS DAS ÁRVORES!

  Nunca me entendi direito com baladeira. Enquanto alguns colegas iam pros matos e traziam uma embira cheia de pássaros mortos, eu esvaziava o saco de pedras e nada conseguia. Os tizis acabavam comigo. Aquela sua ligeireza me atordoava e eu errava todos os tiros. Tinha um passarinho preto e branco, do tamanho de um vem-vem, que eu chamava de Ligeirinho. Esse então... Arisco que só ele me fazia jogar pro alto todas as pedras arredondadas que eu catava no leito dos rios. Se eu dependesse só daquela atividade, teria morrido de fome. Pra sorte da passarada...

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...