quinta-feira, 25 de junho de 2015

POR FALAR NISSO...

   Poucas vezes tentei jogar bola. Mais nas aulas de educação física. Depois daqueles testes corriqueiros, o professor liberava o racha. Aí começava minha pouca sorte com a redonda. Jogo iniciado, lá se vinham os acordos, os conluios. Quem jogava bola trocava figurinhas. Eu seguia numa solidão de tetéus, nas noites de segunda-feira no Maracanã. A bola não me chegava aos pés. Parecia-me uma grande desconhecida. Meus locutores imaginários, Jorges Curis e Josés Marias Félixes da vida, não tocavam no meu nome. A minha vida de boleiro não deu certo. Sentia-me um esquecido. Como um Lustosa do Costa quando falava dos (seus) namoricos do seu tempo...

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...