segunda-feira, 30 de abril de 2018

HOMENAGENS A ZÉ LIMEIRA - 2

Cruzei todo o oceano/Vendendo pastel de vento/Ensaquei logo um bom gelo/Para dar ao meu jumento/E congelei meio mar/Usando terra e fermento!//Quando vim pra minha casa/Uma nuvem veio comigo/Ria solto, feito bêbada/Olhando pro meu umbigo/Aquela doida se foi/Me deixando de castigo!
QUANDO fui a Moraújo/A capital do Nepal/Vi uma estátua de Hitler/Afônica, passando mal/Me disseram que ela tinha/Engolido um berimbau!//De volta, em Coreaú/Comi rosca do Araquém/Com manteiga de camelo/Das fazendas do além/Todos pediram um pedaço/Mas eu não dei a ninguém!
JTA

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...