segunda-feira, 23 de setembro de 2019

RETICÊNCIAS

A GENTE sente saudade e vem aquele... aperto. Aí a gente liga, passa um Zap, dá um alô... E chega ao acerto. A vida é assim, cheia de erros e... consertos. Se a gente está triste, liga o rádio e vem aquele... concerto. Agarra-se a um ente querido e lá vem... enxerto; pr'aquela rua animada, com quermesse, tem-se o... parapeito. Pra trabalhar e ganhar o pão... o eito. A vida é uma dádiva. E isso é um... conceito. Se querem briga, eu não... aceito. Com papo maneiro e inteligente eu me... deleito. Pro bolo da vida sempre tenho... confeito. Fofoca e ranzizaria...? Espreito. É que tenho muito amor... no peito. Não sou um sujeito... estreito. Sei, tenho muitos... defeitos. Briga, quebra-pau...? Rejeito. Já se é pra curtir a vida...? Me enfeito. E vou vivendo essa vidinha de ser... imperfeito. Mas refeito!

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO