sábado, 18 de abril de 2020

HISTORIETA

Eu só quero uma caneta/Nem preciso de ampulheta/Pra anotar na caderneta/A história de um perneta/Que tem cheiro de sarjeta/Ah, me dá uma corneta!//Não bebi na ancoreta/Não provei da baioneta/Nem toquei com uma baqueta/Mas eu sei bem que o capeta/Tá gritando de veneta/Sai daqui, vai pra retreta!//Não falei da borboleta/Nunca toquei na trombeta/Já rasquei a camiseta/Por causa do tal careta/Já rodei a carrapeta/Tô com raiva, chapuleta!//Joguei fora a chapeleta/Pois vou mudar de cometa/Por causa do costeleta/Tomara que ele derreta/Bem antes da espoleta/Tô a fim é de uma treta!//Eu nem quero uma escopeta/Tampouco uma estatueta/Não preciso de etiqueta/Por favor, não se intrometa/Vou apertar a roseta/Ou eu rasgo essa jaqueta!//Que governo de lanceta/Porra-louca... malagueta/Já arrumo uma maleta/Pra pegar uma marreta/Correr logo pra festeta/E fazer a fuzueta!//Vou girar a maçaneta/No café, uma palheta/No saco tem muita peta/Não quero mais opereta/Nem tampouco ressaqueta/ Revolução. Não se meta!

Nenhum comentário:

MORAL DOIDA, O POSTE DOS FERREIRA GOMES

O sr.  Roberto Cláudio chamou Evandro Leitão, de "candidato importado": O "PT não tem mais tese, tem cacique!" "Cac...