segunda-feira, maio 09, 2011

MERENDA PROS MENINOS!

 O Fantástico mostrou toda a bandalheira que ocorre na compra e no uso da merenda escolar no Brasil. Problema mais conhecido do que arrastado de penico! E, como a impunidade é uma velha conselheira... Os meninos (prefeitos, nada perfeitos!) vão fazendo a festa!

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!