domingo, 17 de julho de 2011

LI NO BLOGUE DO PROFESSOR ROMILDO MOURA

 
 Ontem eu e minha esposa estivemos no Sítio Urubu, na companhia dos ilustres professores Davi Portela e sua esposa, Anatália e nosso  grande amigo Manuel de Jesus, com sua esposa Erinete e sua prole. A aventura começou na ida com caminhos horríveis, cheios de riachos, pedras e terra solta. Um perigo, que foi recompensado pela beleza do lugar. Fomos muito bem recepcionados pelos anfitriões Carlos Teles e sua esposa, a simpática Dona Sandra. Batemos um papo saudável tomando uns 'gorós', com muito queijo e um belo churrasco de carneiro. Lá pelas tantas ainda tivemos a ilustre presença do batalhador Erasmo Tabosa e também do Dr. João Alberto, com sua esposa Maria de Jesus. Nós agradecemos ao amigo Carlos Teles, pelo convite feito.'

  'Pois bem. Infelizmente, não cumprimos o prometido em sua plenitude. Explico. É que quando do convite eu fui logo dizendo: '- Aos amigos que não comparecerem que preparem o gelo para por detrás das orelhas. Íamos fritá-las!!! Literalmente!!! E isso não aconteceu... - Sabe como é, né? Churrasco à vontade, me faltou apetite para canibalismo... Mas no finalzinho, não por falta de tira-gosto, mas por costume mesmo, ainda torramos dois gatos-pingados... Bem que eu avisei: '- Compareçam em peso, senão?


Tenho dito... E sempre!!!'" 


 (MANUEL DE JESUS) 

Nenhum comentário:

O TRANSPORTE QUE EXISTE. PROS OUTROS