sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão." (Mateus 24:5)

  "- Ai, meu Deus do céu!!! Queimem este infiel, este anticristo, este herege. Queimem, queimem antes que ele nos leve à perdição... Não bastasse ser o língua ferina da região, fazendo nos pecar diariamente com seus textos críticos e perniciosos, agora vem ele logo no início cometendo e heresia, o pecado, a sandice, de usar a palavra de Deus como base de suas loucuras... Se este texto for postado não leiam. Eu prometo fechar os olhos para este atentado aos bons costumes...
 - Calma! Calma! Amado, estimado, idolatrado e tantos outros ...ados leitor destas mal traçadas linhas... Devagar com o andor que o santo é de barro e o pavimento é irregular e está esburacado...
  Posso continuar, leitor amigo?
 - Pode!!! Mas vou logo dizendo: Ninguém vai ler isso mesmo. Não perca seu tempo. É melhor desistir...
 - Desisto não...
 - Desista!
 - Desisto não...
 - Desiiiiiiiiiiiiiiiiiiista, seu filho duma é.....
 - Ah! Assim com esta educação toda eu desisto... Mas tô doidim para falar mais sobre isso. Quem sabe quando o amado leitor estiver mais calmo, eu continue o meu raciocínio... Enquanto isso poderia ir refletindo sobre este pequeno texto bíblico...

 Tenho dito... E sempre!!!" (MANUEL DE JESUS)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...