domingo, 17 de julho de 2011

 '"REPERCUTINDO

 Nossos sinceros agradecimentos aos Blogues coreauenses, que tem reproduzido nossos singelos comentários. Neste post, gostaria de citar um deles. O do Sindicato da minha categoria. A entidade é presidida pelo Professor José Mário Moreira. A secretária-geral é Elitânia Neves Bezerra. Nossa luta continua!


  'Pois bem.
  - Aí, eu peguei o endereço do referido Blogue do Sindicato dos educadores e também li...
 - Oh, 'cabôco' pra ler Blogue. Acho que está querendo 'tomem' virar 'dotô'...
 - É isso, não, meu amado, estimado, idolatrado e tantos outros... ados leitor destas mal traçadas linhas. Não é isso que 'ocê' está pensando, não...
 - Pois então diga aí o que é que você andou lendo no dito Blogue?
  - Pois bem. - Dí-lo-ei agorinha mesmo! 



  UMA REFLEXÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE COREAÚ NOS ÚLTIMOS VINTE ANOS - PARTE I

 UMA REFLEXÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE COREAÚ NOS ÚLTIMOS VINTE ANOS - PARTE II;

UMA REFLEXÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE COREAÚ NOS ÚLTIMOS VINTE ANOS - PARTE III;

UMA REFLEXÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE COREAÚ NOS ÚLTIMOS VINTE ANOS - PARTE IV.'

 - Eita,  pau.... Você andou lendo um bocadão de coisa não é mesmo?

  - Andei!
  - E o que achou? Diga logo, homem de Deus...  Já estou ficando impaciente... Solte sua língua ferina! Faça como é do seu feitio...
  - Quer mesmo ouvir o que eu penso?
  - Quero!
  - Pois bem. Lá vou eu. Lendo todas aquelas quatro matérias sobre a reflexão política de Coreaú nos últimos vinte anos, cheguei à conclusão que os 'nobres' colegas dirigentes do sindicato SINDIPROC, criticaram, criticaram, criticaram, criticaram, criticaram, criticaram,...
  - Cale-se!!!  Cale-se!!!  Cale-se!!!  Cale-se!!!  Você me deixa looooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuco!
  - Posso então continuar?
  - Pode mais seja contundente... ou melhor, breve... contundente não, para não machucar meus donos...
  - Pois bem. Criticaram e criticaram, porque é fácil pegar no pé de onça abatida! Mas, pela avaliação da gestão em curso, deixaram bem claro que estão inebriados pelo canto-da-sereia.

  Tenho dito... E sempre!!!'"



  (Manuel de Jesus)


 DESTE BLOGUE: Acho que nem precisa ser dito aqui, que o pessoal do Sindicato terá o mesmo espaço aqui, caso queira desdizer o que afirmou o bancário e também Professor Manuel. 

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...