terça-feira, 16 de agosto de 2011

O MANCHÃO E A PARALISAÇÃO

  "Como disse a você anteriormente, só depois da passeata (dos Professores de Coreaú) é que eu faria meu comentário, em relação à Paralisação Nacional. Em Coreaú, acho que as imagens falam por si só: quatro gatos pingados, pelo número de Professores existente em nossa cidade. Ouvi dizer,VEJA BEM, ouvi dizer e quem me indagou isso é uma pessoa séria, que muito faz pela Educação coreauense, se eu sabia realmente e se era verdade que o diretor (...) até se recusou a liberar seus professores para a manifestação.
  SE FOR VERDADE, PARABÉNS ao nobre diretor e aos outros Professores avestruzes, que preferiram se esconder, a protestar em prol de seus próprios DIREITOS. Grande exemplo de Profissional! COMO VOCÊ QUER TER O RESPEITO DOS OUTROS, SE VOCÊ MESMO NÃO SE RESPEITA?"

  Benedito Gilson Ramos (Manchão)


  DO BLOGUE: Não vou entrar no mérito da paralisação de Coreaú, uma vez que em post de hoje, já falei sobre esses movimentos, notadamente no interior. Mas uma coisa precisa ser esclarecida melhor por você, ou por quem queira fazê-lo: tem Professor em Coreaú precisando de liberação do diretor, representante do Estado na escola, para ir às ruas, lutar por seus direitos?

Nenhum comentário:

O TRANSPORTE QUE EXISTE. PROS OUTROS