quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LI NO BLOGUE COREAUSIARÁ

  "'UM LÍDER EM APUROS!'

  'Pois bem. Lembro-me com satisfação quando em 2002 o 'companheiro' em close, como diz o nosso nobre historiador, trouxe um pequeno, porém,
coeso exército de militantes para a nossa franciscana campanha ao Executivo desta cidade, mas nem por isso vou deixar de lado minha ácida crítica, que é agora motivada pela matéria supra.

  Pois bem II. Lendo e fazendo uma análise disso tudo vejo que  nossos líderes estão quase se igualando aos políticos de 'extrema ultra direita reacionária preconceituosa e racista', que possuem olhos verdes, azuis e amarelados. É triste isso.

 Pois bem III. Um exemplo citado foi um contrato no valor de R$ 17.727.755,69, para capinação e pintura de meio fio, em que não foi apresentada a documentação da dispensa de licitação.(...)'

 Este tipo de expediente pode ser na administração de meu pai. Tem minha crítica. Isso é simplesmente nojento. Onde já se viu? Gastar 17, eu disse desessete milhões, para capinar e pintar meio fio... Com esta dinheirama toda, eu limpo o País inteiro...
 - E os meio fios, profano fariseu, não vai pintar não?
 - Não!!! Meio fio é para ficar da cor do chão mesmo... Brasil afora isso é feito rotineiramente, sem nenhuma preocupação em realmente se limpar ruas e logradouros. As medidas não são mais nem tomadas. Medem apenas os custos e quem leva o tributo...

Tenho dito... E sempre!!!

 P.S.: Como disse aqui recentemente: já não existem tantos petistas com
pedigree...'"

 (Manuel de Jesus)

Nenhum comentário:

MORAL DOIDA, O POSTE DOS FERREIRA GOMES

O sr.  Roberto Cláudio chamou Evandro Leitão, de "candidato importado": O "PT não tem mais tese, tem cacique!" "Cac...