sexta-feira, outubro 07, 2011

ARTUR BRUNO FAZ A FESTA!

  "Suspensa a greve dos Professores. Fico feliz p/ ter ajudado na negociação de ontem. A partir de segunda, vamos lutar p/ ganhos reais!"
 
 

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!