segunda-feira, outubro 03, 2011

CANDIDATO DE QUEM?

  De quem é o candidato em quem você pretende votar para prefeito e vereador? Quem é o dono do curral? Quem é que grita mais alto por lá? Estou fora dessa politiquinha rasteira! Quero um candidato fruto de um projeto, de um processo de construção, que não me meta numa camisa-de-onze-varas de nenhuma oligarquia modernosa, familiar ou não!

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!