sábado, outubro 29, 2011

ELOGIOS PARA "O PALHAÇO"!

  Os aplausos da crítica de cinema hoje vão para "O Palhaço", filme singelo e tocante, que narra a história dos membros de um circo mambembe. A narrativa se dá na paisagem mineira "por onde a caravana mambembe do (circo) Esperança se arrasta, em busca de sobreviver a cada função. Com ela, histórias de quem faz do circo sua vida, seu ganha-pão. Por tudo, palmas para o filme e sua trupe inteira."
  (Em parceria com o Gente de Mídia)

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!