terça-feira, outubro 04, 2011

SIM, POR QUÊ?

  O Governo do Estado e as prefeituras correm como o diabo da cruz de uma atribuição sua: abrir as contas do Fundeb. Por quê? Os meninos de bobos não tem nada! 

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!