domingo, 23 de outubro de 2011

SÓ RINDO!

00431856.jpg  
  "Em uma cidadezinha do interior havia um abacateiro carregado, dentro do cemitério. 
  Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os abacates.
  Pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o 'prêmio'.
 - Um pra mim... Um pra você! 
- Um pra mim... Um pra você !

- Pô, você deixou dois caírem do lado de fora do muro!

- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pegamos
os outros dois!

  - Então tá bom... Mais um pra mim... Um pra você!
  Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'Um pra mim... Um pra você...' e saiu correndo em disparada para a delegacia.

  Chegando lá, virou aflito para o policial:

  - Seu guarda, seu guarda vem comigo! Deus e o diabo estão no
cemitério dividindo as almas dos mortos!

  - Ah, cala a boca, bêbado!

  - Juro que é verdade! Vem comigo!

  Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do
muro e começaram a escutar......

  - Um pra mim... Um pra você!


  - Um pra mim... Um pra você!

  O guarda assustado:

  - É verdade !   É o apocalipse!


   - Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que
será que vem depois?

   E então...

 Um pra mim... Um pra você! Pronto! Acabamos
aqui. E agora?

   - Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão

do outro lado do muro!

   - COOORRE, meu irmãooo!!!"

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO