sábado, 22 de outubro de 2011

Vi, li e ri no Blogue do meu Colega Professor Romildo Moura

   



   "Pois bem. Esta foto de um grande político rodeado de jovens e adolescentes coreauenses deve ter mais de uma década...

  Pois bem 2: Por fazer muito tempo não reconheço nestes rostos jovens e inocentes nenhum cidadão adulto, crescido em destaque, seja ele social, profissional, empresarial, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc,etc, etc, etc,etc,...


  - Calse-se! Cale-se! Cale-se! Você me deixa looooooooooooooooooooooooooooooooooouco!!!! Continue com seus 'pois bens' que é melhor, seu filho duma é....

  - Olhe! Mais respeito com minha 'santa' mãe!!! Ela não tem culpa de meus defeitos de fabricação...

  Pois bem 3: Melhor dizendo não os reconheço por estas bandas e assim concluo:


  Pois bem 4: Por terem tirado esta foto, só podem terem ascendido ao paraíso...


  Tenho dito... E sempre!!!"

  (Manuel de Jesus - Coreaú - CE.)

  DO BLOGUE: Os homens querem sentir o cheiro do povo... quando querem um cargo que os afaste pra bem longe dele (povo).

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...