sábado, 12 de novembro de 2011

LI NO BLOGUE DO MEU AMIGO ROMILDO MOURA

  "A FRASE DO DIA 'Aquele que procura um amigo sem defeitos, termina sem amigos...'. Pois bem: Realmente não podemos radicalizar... Pois bem 2: Também não devemos levar tão na brincadeira as coisas sérias... Pois bem 3: Mas.... Pois bem 4: Eu disse: Maaaasssssssss! Pois bem 5: E disse..... Pois bem 6: E disse... Pois bem 7: E disse... - Diga logo o que foi que você disse, seu filho duma ég... - Olha o respeito com minha 'santa' mãezinha... Afinal ela não tem culpa d'eu ser assim... Pois bem 8: Se não procurar para seu círculo de amizades, pessoas as mais perfeitas possíveis... Pois bem 9: Você... Pois bem 10: Você... você... você... você... você... você... você... você.... você... você... você... você... você... você... você.... você... você... você... você... Pois bem 10: Pode terminar vendo o sol nascer quadrado... Tenho dito... E sempre!!!" (MANUEL DE JESUS)

Nenhum comentário:

O TRANSPORTE QUE EXISTE. PROS OUTROS