terça-feira, 8 de novembro de 2011

LI NO BLOGUE DO PROFESSOR ROMILDO MOURA

  "'CASO MICHAEL JACKSON: MÉDICO É CONSIDERADO CULPADO.

  Após seis semanas de julgamento, o júri formado por sete homens e cinco mulheres decidiu na Suprema Corte de Los Angeles nesta segunda-feira (7) que o médico Conrad Murray é culpado pela morte de Michael Jackson. O cardiologista de 58 anos foi condenado por homicídio não intencional ao dar ao cantor uma dose fatal do sedativo propofol, para ajudar o popstar a dormir. A condenação só será decidida oficialmente em 29 de novembro, e Dr. Murray ficará preso até então, sem direito a fiança. O médico foi algemado logo após o anúncio da decisão. Ele pode pegar até quatro anos de prisão e pode perder a licença médica.'

  'Pois bem. Para mim este tal de 'Micaeli Jecson' já está morto faz tempos. Desde quando começou mudar sua forma, ficando semelhante a um espantalho, mas principalmente depois que passou a atacar criancinha... Pois bem 2: Mas, como tudo tem que cair nas costas do mordomo... Pois bem 3: Aí o mesmo errou a dose de formol e tudo veio à tona. Pois bem 4: E de quebra levar a culpa. Pois bem 5: Apesar do artista em close, como diria meu nobre colega e amigo historiador... Pois bem 6: Ter sido um dos artistas quase completos da era moderna. Pois bem 7: Eu ainda acho que o melhor foi Francis Albert Sinatra. Pois bem 8: E seu bolero 'My Way. Tenho dito... E sempre!!!'" (Manuel de Jesus)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...