sábado, 19 de novembro de 2011

QUARENTENA FORÇADA!

  "Pois bem! 1- Por que estou em Jambom?; 2- Porque meu pombo correio não mais voltou. Deve ter sido abatido por algum caçador... 3- Porque meu aparelho de telégrafo pifou; 4- Por que fiquei um tanto ilhado; 5- Vou tentar lhos enviar tal qual os peles-vermelhas, uma mensagem, via fumaça. Se o tempo ajudar, decifrar-lha-vos tão logo os ventos a façam chegar a vós, amigos blogueiros. Em virtude das circunstâncias acima citadas, por tempo indeterminado mais vos aporrinharei como comentários capciosos, como diria Odorico. Também a Tribuna de Jambom ficará em stand by. Para alívio e bem de todos, diria o amado, estimado, idolatrado e tantos outros... ados leitores destas mal traçadas linhas. Tenho dito... E sempre!!! P.S.: - Mas o 'teco' virá consertar o telégrafo tão logo chegue as válvulas que está importando da ilha de Java." 

  (Manuel de Jesus) 

 Blogue: www.colunistadejambom.blogspot.com/

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...