sábado, 26 de novembro de 2011

O RESCALDO DA (QUASE) GREVE... E DE UM ABORTO...

  
Érico Firmo  
 Érico Firmo - Jornalista, editor adjunto de Política e colunista do Jornal O POVO.

 "Lugar de Professor pelego é em sala de aula, ganhando o 5o. pior salário do Brasil. Os Professores irão começar uma campanha de desfiliação em massa do sindicato. Ontem foi a gota d'água! Um desses pastoradores (de Professores - que estavam no Paulo Sarasate), chegou a me peitar e me chamar de 'comunista safado'. Isso é assédio moral. Isso é voto de cabresto. Toda vez que eu tentava me aproximar dos colegas do interior, havia um pastorador perto, intimidando os Professores! Os burocratas da Seduc e diretores das Credes e Escolas, ticeram que descer do salto e ir 'pastorar' Professores. Mais vergonhoso, foi a estratégia do sindicato Apeoc de dividir os Professore interior x capital, para atender aos interesses do governo. O que aconteceu ontem lembra o peleguismo da Era Vargas, em que o Ministério do Trabalho lotava o Estádio São Januário-RJ, para idolatrar Vargas! Não consegui dormir direito. Ontem foi um dos dias mais tristes de minha vida."


  (AIRTON DE FARIAS, em resposta à Coluna do jornalista Érico Firmo, do O Povo) 

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...