terça-feira, 20 de dezembro de 2011

LI NO DN E NO RM NO FOCO...

  "'Essa coisa de oposição política não me causa a menor preocupação. Tenho na consciência uma coisa: quero fazer um bom governo que a população goste e admire. Quando o povo está satisfeito não me importa se tem 3, 4, 5 ou 20 políticos contra mim. A minha preocupação é unica exlusivamente com o julgamento popular', disse o governador." 

  (CID GOMES)


  DESTE BLOGUE: Discurso repetitivo e oco, recheado de lugares-comuns, quando se sabe que político é tão narcisita, que lembra dele 23,5h. por dia, deixando a restante do tempo para pensar em algo diferente. Agem como se a inteligência alheia fosse algo nulo e adormecido!

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...