sábado, dezembro 31, 2011

PAZ, PAZ!



   Dizem os bons redatores que não tem tema pobre, sobre o qual você deve falar, narrar, etc. A palavra paz, miudinha, monossilábica como é, pode parecer "pobre" nessas horas. Mas como, se ela representa um dos bens mais cobiçados nesse abirobado mundo de hoje?

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!