quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LI NO BLOGUE DO PROF. ROMILDO MOURA

  "'NOTÍCIAS QUE VAI MUDAR O SEU DIA!

  'Do iG: Ciro e Patrícia Pillar se separam após 12 anos.
  'Do iG: Bárbara Evans e Mister Brasil não estão mais juntos.'
  'O Povo: Inauguração do Castelão pode ter show de Madonna.'
  'Do iG: Indenização a Geisy Arruda será julgada dia 30.'
  'r7: BBB: Defesa aguarda resposta da Globo sobre volta de Daniel.'
  'r7: Preparador do Timão diz não saber quando Adriano volta.'
  'r7: Musa Giselle Itié vai estrelar filme internacional, agora no Chile.'
  'r7: Larissa Riquelme é confirmada como ring girl em evento no Brasil.'
  'r7: Ísis Valverde exibe ótima forma em praia no Rio.'
  Informações do Repórter Bairro Junos Ponte.'
   'Pois bem: E mudou mesmo o meu dia.
   Pois bem 2: Foi atípico...

   Pois bem 3: Trabalhei o triplo do que normalmente...

   Pois bem 4: Almocei às 15:00 h, sem ter feito um lanche sequer nem beber mantendo-me apenas com dois copos d'água...

  Pois bem 5: Graças ao calor escaldante este mesmo líquido foi transpirado, tornando desnecessária minha ida ao toilet. Toilet não que isso é coisa de baitola. Cabra macho vai mesmo é no banheiro. Pois é, nem lá fui...

  Pois bem 6: Chego agora cansado e como sempre vou ao divã me deleitar com as notícias do dia e eis que:

  Pois bem 7: ' - Eureka!!!'

  Pois bem 8: Eis as causas de meu tão conturbado dia... Tenho dito... E sempre!!!'"
  (MANUEL DE JESUS)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...