quinta-feira, janeiro 05, 2012

PAVIMENTAÇÃO OU SOTERRAMENTO?

   Nós estamos aplaudindo asfaltamento de ruas sem saneamento básico? Ou estamos chancelando uma irresponsabilidade adimistrativa, se o problema da saneamento básico, hoje, e de saúde pública?

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!