segunda-feira, 19 de março de 2012

IVO GOMES X PROFESSORA: LEIA E TIRE SUAS CONCLUSÕES

  Ivo F. Gomes:
  A prioridade do nosso governo não é o aquário. Já inauguramos dois grandes hospitais, preparando pra inaugurar o 3 e iniciando a construção do quarto. Já inauguramos 82 escolas profissionalizantes e mais 40 de ensino médio. Alem...

  Wládia Fontenele: O que adianta construir escolas se não valoriza o professor???? CID DITADOR RESPEITE O PROFESSOR!

  Wládia Fontenele: Cid Gomes: Quem dera ser um peixe pra em seu límpido ACQUÁRIO mergulhar!!!
  Ivo F. Gomes: Os professores do Estado receberam mais de 40 % de aumento real, acima da inflação durante o governo Cid. Aponte um único estado da federação q tenham conseguido isso. Ademais as escolas são para os alunos.

  Wládia Fontenele: Foi mesmo!! Engraçado é que a conta do Governo não bate com o contra-cheque dos professores. O que o seu irmãozinho fez foi desvalorizar a nossa carreira. Qual Estado da Federação professor com nível médio (o antigo Normal) ganha mais que professor graduado??? Sabe responder não? Eu respondo o Estado do Ceará!!!
  Wládia Fontenele: "As escolas são para os alunos". Faz-me rir. Esse comentário só poderia ter vindo de um 'Ferreira Gomes' mesmo. Comentário ridículo e descabido. Quer dizer que há aulas sem professores????
  Ivo F. Gomes: Muito desinformada. Isso não acontece no Ceará. Deve ser em algum governo do PSOL. Coitados dos seus alunos. Ter uma professora mentirosa.
  Ivo F. Gomes: Me lembrei... não tem governo do PSOL. Vocês só sabem mentir pro povo, que não é bobo. Nao tem projeto pra nada. Nao entendem de nada, só de mentir, mentir, mentir
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele: É bom o senhor me respeitar, igual eu estou lhe respeitando. Quando não há argumentos, apela-se pra desqualificar a pessoa, dizendo que ela pertence a partido de esquerda. Só pra sua informação meu partido é o dos professores. E os professores vão saber dar a resposta ao seu irmãozinho nas eleições pra Prefeitura de Fortaleza. Somos formadores de opinião. Nos aguarde!!!
  Ivo F. Gomes: Os professores do Ceará, na sua maioria, são decentes e idealistas. O seu tipo deveria procurar outro canto pra trabalhar. Deve se achar muito inteligente...


Wládia Fontenele: Sou mto inteligente! Tanto que passei em concurso público. Não fico na sombra do meu irmão, como o senhor fica.
Ivo F. Gomes: Kkkk. Mentirosa! Mentirosa! Mentirosa! PSOL de esquerda???? Piada do feriadão. Desinformada, sou procurador de carreira, concursado tb. Sorry
  Ivo F. Gomes: Vai preparar tua aula!
  Ivo F. Gomes: O movimento de vocês, aqui no Ceará foi um fiasco total. Porque será?
  Wládia Fontenele: Você não é professor. Se fosse, estava na sala de aula e não mamando nas tetas do Governo. Amanhã é feriado, mas se não fosse, com certeza estaria planejando, já que o CID DITADOR não quer dar 1/3 (do tempo) pra planejamento.

  Ivo F. Gomes: Sou advogado, mestre em direito, procurador concursado. Nao dependo de ninguém. Nem preciso mentir pra conseguir meus objetivos. Você é mentirosa.
  Wládia Fontenele: Porque o sindicato é vendido!!! Na verdade é um CIDcato, em que os seus integrantes fazem parte do PT=PARTIDO DOS TRAIDORES e traíram a categoria. Mas a luta continua, sem a Apegov. A luta agora é pela base!!! 

  Ivo F. Gomes: Mau caráter!
  Wládia Fontenele: Então vá trabalhar e saia da barra da calça do seu irmãozinho!!!
  Ivo F. Gomes: Vulgar nos argumentos. Pobre aluno cearense.
  Wládia Fontenele: Pobre do povo cearense, com os Ferreira Gomes no poder. Gente arrogante, que não sabe manter o nível! Tem que ofender, nam!!
  Wládia Fontenele: Já pedi pro Senhor me respeitar!!! Prove que eu sou mau caráter. Não sou leiga, também sou formada em Direito e não vou admitir ser ofendida pelo senhor!
  Ivo F. Gomes: 65% dos votos. Aprovação de mais de 70%. Inveja mata. Coitados dos alunos.
  Ivo F. Gomes: Enquanto o PSOL não consegue governar nem uma cidade de. 5.000 habitantes. O povo é sábio.
  Wládia Fontenele: Isso foi antes de tudo que o seu irmãozinho fez com os professores. Nossa classe é numerosa e somos formadores de opinião.
  Wládia Fontenele: Não sei porque o senhor insiste em mencionar o PSOL em seus comentários?
  Wládia Fontenele: Povo é sábio???? Kkkkkk... Essa é de morrer de rir.
  Ivo F. Gomes: Ficou nervosinha?
  Wládia Fontenele: Kkkkkkkkkkkk... O senhor é que parece que ficou. Acho que o senhor tem inveja do Renato Roseno ou será do João Alfredo? Por isso fica mencionando o PSOL.
  Wládia Fontenele: Digo e repito: o meu partido é o dos professores. A categoria a que pertenço, com muito orgulho!
  Ivo F. Gomes: Porque vocês tem as mesmas características. São mentirosos e corporativistas. Subestimam a inteligência do povo e não fazem nada por ele. Só se ocupam em denegrir a imagem de quem trabalha.
   Ivo F. Gomes: Não deve ter passado no exame da ordem, por isso é tão amarga!
  Wládia Fontenele: Rsrsrs...Oh, meu Deus! Como nós somos cruéis! Um Governo tão bom pros professores. Partiu a tabela ao meio e só quem tem direito ao Piso são os professores que só tem nível médio. Deu aumento de 15% (que na verdade só foi 7,5%), fez essa seleção ridícula pra professores! Aff, eu poderia ficar aqui a noite inteira citando as coisas maravilhosas que esse governo fez pra acabar com a nossa carreira...

  Ivo F. Gomes: Mentirosa!
  Wládia Fontenele: Rsrsrs... Estou estudando pra segunda fase do exame da ordem, portanto, passei na primeira fase. O exame agora não é mais fácil como quando o senhor conseguiu passar. Talvez hoje o senhor nem na primeira fase teria passado. E olhe que mesmo trabalhando dois turnos com as condições de trabalho que o seu irmãozinho nos oferece, eu passei. Realmente eu sou muito inteligente!!
  Ivo F. Gomes: Que boa notícia. Vai sair do serviço publico, então. Melhor pros jovens do Ceará. Uma mentirosa a menos na rede. Ufa!!!
  Wládia Fontenele: A arrogância característica dos Ferreira Gomes!! Aff nem o senhor escapou, coisa de berço mesmo!! Que feio isso!! Aprenda a discutir ideias e não leve pro pessoal, principalmente quando o senhor nem conhece sua interlocutora!
  Wládia Fontenele: Sinto desapontá-lo, mas ao contrário do senhor, que se diz professor, mas trabalha grudado na barra da calça do seu irmãozinho, eu adoro lecionar e não vou deixar os discentes do Ceará sem minhas maravilhosas aulas de Biologia!!
  Ivo F. Gomes: Só pra você ter um pouquinho mais de raiva, a aprovação do governo de mais de 70% foi medida semana passada. Você não tá formando opinião nenhuma. Sabe porque? Mentira tem pernas curtas!
  Ivo F. Gomes: Tchau mentirosa! Fui!
  Wládia Fontenele: Sabe porque não estou informada sobre o Governo do seu irmãozinho? Porque estou estudando pra prova do exame da ordem, que é mais importante pra mim, no momento, do que a aprovação do irmãozinho. Mas logo que passar essa prova, volto à luta em defesa de uma Educação de qualidade e da valorização da minha carreira. Viu como o povo não é sábio?? Realmente o povo tem o Governo que merece.

 Wládia Fontenele: Boa noite, irmãozinho do CID DITADOR!!!!

  DO BLOGUE: Lastimável bate-boca, reproduzido pelo Blogue Caos na Educação, que demonstra o despreparo e o destempero de um governo a quem estamos entregues!

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...