terça-feira, março 06, 2012

NA RETA FINAL...

  Quase no encerramento do ano letivo de 2011, a Prefeitura de Fortaleza começa, nas escolas, uma campanha contra a obesidade infantil. "Antes (comendo bem) tarde do que NUNCA!"

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!