quarta-feira, 18 de abril de 2012

COMO VOU GRITAR!?

  Como discutir os dramas da cidade, como politizar a ação dos incautos, como abrir os olhos dos homens vendidos, que trocam o voto por muito pouco ou quase nada? Como refletir com os amigos sobre o que andam fazendo por aí os que se consideram donos do poder e de nossas vontades? Como abrir os olhos dos que dormem feito dormentes? Como ler mais e saber mais, para me policiar, diante da artilharia oficial? Como aprumar meu andar trôpego de leitor, no meio desse marketing pesado dos doutores do poder? Como conseguir isso tudo, se querem trancar meu fôlego de escriba que pensa, logo existe!? Ou querem que eu siga meu rumo à base do "Não penso, logo desisto?

Nenhum comentário:

MORAL DOIDA, O POSTE DOS FERREIRA GOMES

O sr.  Roberto Cláudio chamou Evandro Leitão, de "candidato importado": O "PT não tem mais tese, tem cacique!" "Cac...