segunda-feira, 2 de abril de 2012

LI NO BLOGUE COREAUSIARÁ


  "OPINIÃO
  Do sr. Galba Gomes:
 'Prof. João, setores de esquerda estão prostituídos. Existem 'engomados' decentes e falsos esquerdistas ou esquerdistas oportunistas, de última hora; cafajestes. Acho que neste ponto pensamos iguais. Se alguns forem de esquerda, como se dizem, e conhecendo suas 'estórias' estou fora!'

  Pois bem: Vou por minha assinatura aí em baixo.




   Pois bem 2: Acho que vou assinar em duas vias, uma pelo João outra pelo Dr. Galba, que nem conheço direito, mas que segundo o Dr. Sérgio Roberto Moreira Costa, (uma pessoa que por mim tinha muita estima e consideração, quando no final do milênio tive oportunidade de manter relacionamento profissional) é um coreauense dos bons. Segundo Dr. Roberto os dois foram colegas de UFC, nos idos de sessenta ou setenta, não lembro direito.  Então lá vai...




  Tenho dito... E sempre!!!" (MANUEL DE JESUS)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...