sábado, 7 de abril de 2012

TREPIDANTS: LEMBRA DELES?

2 comentários:

Midas disse...

Bons tempos estes de Trepidantes, quando das festas no Palmeiras Country Club de Sobral... Eu fui uma e foi simplesmente espetacular... Hoje nos inferninhos sucupiranos o que se houve são os pancadões e suas gogorobas musicais para encher as cabeças ocas...

E por falar neles... Um hit de fazer estremecer qualquer coração quarentão... Song for Nubia... Um show de romantismo e lembranças... Boas é claro...

http://www.youtube.com/watch?v=NHcjLXlBz5Q

Unknown disse...

Olá amigos de Sobral. Eu sou José Geraldo da Silva o fundador da Banda Trepidant`s. Um Sr. por nome de Armando de tal, contratou um ex músico da banda Trepidant´s que está se passando e dizendo ser a Banda Original, quando na verdade o nome Trepidant´s me pertence, porque está registrado no INPI (Instituto Nacional de Marcas e Patentes) Podem acessar o site, digitem Banda Trepidants e vejam a veracidade dos fatos. Vocês estão sendo vergonhosamente enganados. Não prestigiem esse show porque é mentiroso e estão enganando contratantes e nossos fâs. Os amigos deste site se quiserem comprovar envio documentos e fotos da Original Banda Trepidants. Podem me chamar pelos telefones 81-34222612 ou 81-997377316 ou 81-85090409 Nosso site está em reforma que é www.trepidants.com ou www.trepidants.com.br Os meus emails para contatos e shows são: trepidants@trepidants.com ou geraldotrepidants@trepidants.com O aviso está dado!

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...