sábado, 7 de abril de 2012

UM CONTRAPONTO

  "Lendo esta pequena matéria de meu amigo Epa, comecei a achar que na cidade dele está muito diferente da minha, porque se na cidade dele o coboco pode se vangloriar de ter 100 votos, na minha não se pode nem reclamar! E, como diz um texto que li neste mesmo Blog 'para se arranjar inimigos não é preciso fazer guerra. Basta falar a verdade'. Baseado neste fundamento lhes pergunto: a quem esta medida favorece? A A ou a B ou a C ou a D? O certo é que, por aqui, prevalece aquele código 'Boca de Siri'! Tempos bons eram aqueles em que podíamos relatar nossas dores, fosse de frustrações, de necessidade ou de visão crítica. Se eu não gosto desse, daquele ou daquilo, é um direito meu! Afinal, ninguém é obrigado a gostar de nada ou de ninguém!
  Só que na PALMA, tudo PODE!"
  (Manchão)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...