sexta-feira, 4 de maio de 2012

A RESPEITO DO POST "QUE 'REI' SOU EU?"

  "E por que me tornei leitor assíduo e compulsivo do Blogue Coreausiará... E porque descobri que o mesmo não é braço direito nem de 'A', nem de  'B', muito menos de 'C', tornando-o assim uma página independente, que não se curva ao terror dos 'poderes', sejam eles terrenos (homens e políticos), ou celestiais (clérigos e 'celestiais').  Eis que colhi e reforço os seguintes pensamentos:

   'QUE 'REI' SOU EU?

   Já disseram que sou omisso, com relação aos problemas de Coreaú. Também já foi dito que meus piotacos são sem nexo, uma vez que não voto lá. E agora!? Entre a cruz e a espada, fico onde estou, com todo o respeito aos reparos... Reforço aqui minha visão universalista de mundo e não vou fujo dela, por enquanto...

  'Pois bem:
Mas é isso que a 'sociedade', de 'ampla visão' coreauense, seja ela política ou não, 'pensa' de todos que pensam!  Se é de lá e critica, é um oposicionista perdido, derrotado, fracassado; se é de fora e mesmo tendo sangue nativo, não se qualifica, pois a única coisa de que é possuidora (o voto, este inalienável), não fará parte da contabilidade eleitoral. Por isso o pitaco é nulo e sempre sem nexo.

   Como sempre diz aí o amigo escriba e professor João Teles: 'Oh turma sem jeito!'"


  (MANUEL DE JESUS) 

Nenhum comentário:

MORAL DOIDA, O POSTE DOS FERREIRA GOMES

O sr.  Roberto Cláudio chamou Evandro Leitão, de "candidato importado": O "PT não tem mais tese, tem cacique!" "Cac...