domingo, 21 de outubro de 2012

UMA PELEJA FRATERNA SOBRE DITADORES E FARSANTES

  BARROS ALVES: "Meu bom amigo João Teles, confio na sua honestidade intelectual e entendo a provocação. Porque vc sabe que sou bem mais democrata do que os defensores da ditadura cubana. E pelo que a história atesta perenemente FHC é mais democrata do que os lulo-comuno-petistas, que são claramente liberticidas. Também a História demonstra à saciedade que essa turma usa as liberdades que só a democracia permite, para destruí-la. Se vc me apontar um único país comunista onde as liberdades públicas e individuais foram respeitadas, eu adoro novamente aos comunas. Só unzinho!"
  JOÃO TELES: Infelizmente, os exemplos estão do seu lado. Mas isso não me tira o direito de lutar por uma sociedade mais justa, de preferência sem acusar um ditado, cevando outro no coração. Causa-me espécie a valentia daquele "artista zen", que corre pra cima dos outros com os quatro pés, para acusar um ditador, mesmo escondendo outro no saco da hipocrisia. Deve ser do tipo que vive às custas do Estado... Eu acuso os ditadores. Todos! E nunca fui petista. Fui filiado por uns meses ao PDT, por causa de Brizola e Darcy Ribeiro... Bom dia!

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO