sábado, dezembro 29, 2012

A IMPRENSA QUE (DES)INFORMA!

  Leio a manchete "Acrísio inaugura...". Quem pagou a conta? A Câmara Municipal de Fortaleza e não seu presidente. Quem paga o vereador/presidente? A Camara. Então: "A Câmara inaugura praça...". É tão difícil assim!?

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...