sexta-feira, dezembro 21, 2012

ASSEMBLEIA. PRA QUÊ!?

  Para que o governador mandar matérias para a Assembleia Legislativa, se elas são aprovadas de forma vergonhosa e acrítica? Sou defensor intransigente do legislativo. Mas acocorado diante do "rei"... fica difícil!

Nenhum comentário:

32

VEM AÍ, NO CC

 "A pirografia é a arte milenar de decorar ou desenhar em madeira (e outros materiais, como couro), por meio de marcas de queimadura, c...