terça-feira, dezembro 18, 2012

DE NOVO!?

  "Nova greve da PM no Ceará já com data e hora para começar: 3 de janeiro de 2013, às 17 h." 

 (NORTON LIMA JR.)

 DO BLOGUE: Vou apostar na barrigada do nobre jornalista.

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!