terça-feira, dezembro 04, 2012

DESFARÇATEZ!

  Acabo de ouvir de um graúdo da PM a afirmação de que a situação da violência no Ceará "está no mais absoluto controle"! Eles aceitam com muita galhardia a desgraça... ALHEIA!

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!