quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FOTOBLOG ARAQUÉM HISTÓRICO

  "Olá João Teles,

  Com a ideia de um primo distante meu, resolvi criar um fotoblog com fotografias antigas de antepassados que viveram em Araquém e de eventos que tenham ocorrido em nossa terra. A ideia inicial é criar um blog que sirva como fonte de pesquisa fotográfica da história de Araquém para todos que tenham interesse no assunto possam ter acesso fácil e rápido a esses materiais. Inicialmente o blog contém apenas algumas poucas fotografias de que eu disponho.  No blog tem um e-mail pelo qual as pessoas podem enviar suas fotografias. Gostaria que você divulgasse em seu blog esse fotoblog. E se por acaso você tiver alguma fotografia antiga, envie-me que eu postarei.

  Nome do fotoblog: Araquém Histórico
  Endereço: http://araquemhistorico.blogspot.com.br
  E-mail para envio de fotografias: araquemhistorico@gmail.com
".


 (FÁBIO MENESES - Araquém - Coreaú)

  DESTE BLOGUE: Bela iniciativa. Boa sorte! Vou olhar por aqui, pra ver se tenho algo relevante...

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO