Ícone da arquitetura brasileira estava internado há mais de um mês no Rio de Janeiro." (G1)
DO BLOGUE: Quando morre um sujeito da estirpe de um Oscar Niemeyer a gente lamenta ou sobe numa varanda e aplaude a vida!?
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário