sexta-feira, 15 de março de 2013

PRECEDENTE (PERIGOSO) ABERTO!

  "O governo do Estado e a bancada que lhe dá sustentação na Assembleia Legislativa alardeiam que nunca se fez tanto pela segurança pública no Estado como agora. Mas negam aprovação de requerimento do deputado Heitor Férrer, solicitando a presença do Secretário de Segurança Pública, coronel Francisco Bezerra, ao parlamento para debater o grave problema.
   Por outro lado, tem um ato recente do governador que deixa o cidadão com a pulga atrás da orelha. Por que Sua Excia. está tão preocupado com a segurança pessoal do prefeito Roberto Cláudio, a ponto de determinar que esta atribuição fique à cargo da Polícia Militar?
   Por que tiraram a atribuição da Guarda Municipal?
   Em que dispositivo constitucional o governador se baseou para adotar a medida? E se o prefeito de outro município fizer idêntica solicitação ao governador, agirá ele, isonomicamente?
   Se já temos inúmeros - e parece que insolúveis - problemas com a segurança pública, o governador ainda vai tirar um contingente para fazer a segurança do prefeito, quando tem a Guarda Municipal para tal.
   Ora, ora, ora!"
  (BARROS ALVES)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...