domingo, abril 07, 2013

DIA DO JORNALISTA

  Quem dá uma olhada nos jornais impressos percebe uma renovação muito grande nas redações. Inventaram um tal de jornalista freelancer (o frila). Resultado: mediocrização. Ontem um jornalão aqui da capital saiu-se com "diante mão", no lugar do "de antemão". Foi de doer! Pra ele (jornalista) hoje é dia de (também) reflexão!

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!