quinta-feira, abril 04, 2013

PREPAREM OS BOLSOS!

  A Prefeitura de Fortaleza vai dar aos Professores um reajuste salarial de menos de 8%. Que o dinheiro venha acompanhado do velho rodo. A gente vai precisar! Prioridade é isso!

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...