sexta-feira, 26 de julho de 2013

A DOR... ALHEIA!

Poxa,qtos amigos eu irei ter quer perder p a violência??? Qtos eu irei ter q enterrar???
Amigos de infancia q sonhavamos em ser policia p protejer a pessoas,e hj eu acabo de perder mais um amigo,enterrar mais um??? Esse nao era o meu sonho...Me dar forcas meu Pai eterno,alivia a nossa dor,meu Deus nos proteja,so temos a ti p clamar pela paz...
Tentamos ser fortes ao olhos dos homens,mas Deus sabe oq passa em nossos corações...
Deus maravilhoso,recebe em teus braços meu irmão q deixa de servir na terra p ti servir ao teu lado,um gde SOLDADO,um gde GUERREIRO q o sr leva,q sua missão aki na terra foi cumprida com toda honra q tu deu a ele...obg por ter feito parte a minha vida,conforta a família dele e aos amigos...
Em nome do sr Jesus Cristo,nos ti agradecemos...
Amem...
  


 "Poxa,quantos amigos terei quer perder para a violência? Quantos eu irei ter que enterrar?
Amigos de infância, que sonhávamos em ser policial para protejer as pessoas. E hoje eu acabo de perder mais um amigo, enterrar mais um? Esse não era o meu sonho... Me dar forças, meu Pai eterno, alivia a nossa dor, meu Deus! Nos proteje! So temos a ti para clamar pela paz... Tentamos ser fortes aos olhos dos homens, mas Deus sabe o que se passa em nossos corações... Deus maravilhoso, recebe em teus braços meu irmão que deixa de servir na terra para te servir, ao teu lado! Um grande SOLDADO, um grande GUERREIRO que o Senhor leva. Sua missão aqui na terra foi cumprida com toda honra que tu deste a ele... Obrigado (a ele) por ter feito parte da minha vida. Conforta a família dele e aos amigos...
   Em nome do Senhor Jesus Cristo, nos te agradecemos...
   Amem!"
  (Diego Ribeiro - Fortaleza)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...