sábado, 7 de setembro de 2013

CAINDO FORA!

  "A TV Ceará, uma emissora estatal manobrada pelo governo do Estado, diretamente pelo Secretário Arialdo Pinho, queria fazer uma gaiatice com o deputado Heitor Férrer.
  
  O jornalista Guto Benevides, presidente da Fundação que comanda a emissora, pessoa umbilicalmente ligada ao governo, enviou ofício ao deputado Heitor Ferrer III convidando-o para um debate com Ciro Gomes, o irmão do governador que tem-se notabilizado com o apelido de BOCA DE ALUGUEL, alcunha que lhe é muito apropriada.

  Heitor Férrer foi demovido pela sua assessoria a não cair nessa mutreta, porque não tem satisfação a dar a um preposto conhecido pelos destemperos e pela má educação proverbial, como é o caso do Senhor Ciro Gomes.

  O parlamentar respondeu ao jornalista Guto Benevides dizendo que está pronto para qualquer debate sobre qualquer tema de interesse de sociedade cearense, DESDE QUE SEJA COM S. EXA. O GOVERNADOR CID GOMES, a quem tem feito críticas na condição de representante do povo cearense.

  Cabe aqui uma indagação que não quer calar: Por que o governador Cid Gomes não vai a um debate com o deputado Heitor Férrer e em vez desse fica colocando um franco atirador, seu irmão Ciro Gomes, conhecido também como BOCA DE LAMA?
 
  Ora, se as críticas feitas por Heitor Férrer foram formuladas institucionalmente, na tribuna da Assembleia Legislativa, denúncias de abusos governamentais, nada mais correto que o governador e não um seu parente QUE NÃO TEM NENHUM CARGO NO GOVERNO, enfrente um debate com o parlamentar.

  HEITOR FÉRRER QUER DEBATER COM O GOVERNADOR CID GOMES, NÃO COM PAU MANDADO."


  (Barros Alves, assessor de Férrer, no Facebook)

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO