quarta-feira, fevereiro 19, 2014

ELE NÃO É PETISTA!

  "Veja só quem aderiu à tese de que o julgamento do mensalão foi uma farsa: Eduardo Azeredo diz que 'No STF não há julgamento, apenas condenação!'"

  (Eduardo Guimarães, do Blog Cidadania)

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dôra (nos temos de menina), depois Irene!