segunda-feira, 7 de abril de 2014

A VELHA PRÁTICA!

 Reveladora a entrevista do ex-vereador Narcílio Andrade ao Jornal O Povo. O "prefeito" do Montese diz que a política que ele praticava enrica. Ora se...

  Trecho: 

  OP - A política fez do senhor um homem rico?
  Narcílio - Eu me considero um vereador abestado. Fui presidente da Câmara por dois anos, orçamento de quase seis milhões de reais e nunca roubei um centavo. Sou pobre, só tenho minha pensão de vereador e a aposentadoria como contador, umas casinhas e esse apartamento onde moro.
  PARA LER TUDO:
 http://www.opovo.com.br/app/opovo/paginasazuis/2014/04/07/noticiasjornalpaginasazuis,3232313/narcilio-e-a-desconcertante-sinceridade-de-um-vereador-abestado.shtml

Nenhum comentário:

O CASTELÃO CONTRA A LGBTFOBIA

 Foto: Aurélio Alves/O Povo