sexta-feira, abril 18, 2014

E NÃO É VERDADE?!

   Um jornalista dinamarquês falou de uma tal limpeza que estaria ocorrendo em Fortaleza, por conta da Copa do Mundo. Embora não seja adepto do pessimismo e do catastrofismo, pergunto: e já não houve isso noutros momentos?

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!